Bondinho sai do trilho e bate em poste em Santo Antônio do Pinhal

17 JUL 2017   |   Por Jornalismo  |   07:48
Foto: Arquivo pessoal/Leandro Miranda

O bondinho turístico de Campos do Jordão saiu do trilho e bateu em um poste de energia na tarde da última sexta-feira (14) em Santo Antônio do Pinhal (SP). O acidente foi entre os quilômetros 27 e 28 da ferrovia. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Estrada de Ferro, responsável pelo bondinho, o veículo fazia o trajeto de volta, sentido Campos do Jordão, quando descarrilhou. O bondinho transportava 40 turistas, que foram transportados de ônibus para Campos do Jordão.

Os bondinhos que operam dentro de Campos do Jordão deixaram de operar. A Estrada de Ferro não informou se a atração funcionará normalmente neste final de semana.

A Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos informou que a causa do acidente será apurada, inclusive com informações da caixa-preta instalada no trem. A secretaria também informou que técnicos atuam no local para a remoção do veículo.

Teleférico - No teleférico, localizado na região do Capivari, também houve um acidente na tarde desta sexta (14).

Por volta das 15h, segundo o Estrada de Ferro, um passageiro acionou indevidamente o sistema de emergência do teleférico, que ficou parado por aproximadamente cinco minutos, até que o sistema de energia foi restabelecido. Também não houve feridos.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.